05 Nov

Estou afim do meu líder de jovens. Ele tem 23 anos e eu tenho 14. Você acha que poderíamos ter uma oportunidade ou eu estou levando isto muito a sério?

(Foto: Reprodução)Estou afim do meu líder de jovens. Ele tem 23 anos e eu tenho 14. Você acha que poderíamos ter uma oportunidade ou eu estou levando isto muito a sério?

No meu ponto de vista, é completamente natural que as adolescentes sejam atraídas por caras mais velhos. Mas você tem que olhar essa atração em outra perspectiva.

Primeiro, vamos falar sobre o motivo de você ter esses sentimentos. Seu líder de jovens pode até mesmo ser super divertido, engraçado e mais legal do que qualquer cara que você já conheceu.

Mas isso não é uma história de romance. Por mais difícil que seja, você tem que se lembrar que esta é uma paixão que acabará passando. Pense em outros caras que você gostava no passado. O que você sentia passou, e pode acabar acontecendo o mesmo.

Enquanto isso, eu acho que é sábio você passar menos tempo com seu líder e se aproximar mais de uma mulher que trabalhe com seu grupo de jovens. A última coisa que queremos é que pensem que há algo acontecendo entre você e seu líder. Ele poderia se envolver em vários problemas se rumores falsos começarem a surgir sobre vocês dois, ele poderia perder sua função e reputação.

Por outro lado, se o seu líder de jovens tem demonstrado algum interesse em você, converse com seus pais. Eu sei esse tipo de conversa é estranha, mas nenhum homem de 23 anos deveria estar paquerando uma menina de 14 anos.

Então deixe essa paixão caminhar para o lugar dela. Não vai demorar muito para que, no tempo certo, Deus prepare um menino de sua idade que irá superar suas expectativas.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro